Bento recebe abertura do Circuito de Skate

Bento Gonçalves será sede da etapa de abertura do Circuito de Skate da Serra Gaúcha 2013, neste sábado e domingo, dias 14 e 15. As disputas ocorrerão na pista pública da praça Centenário, no Centro, com início previsto para as 9h e encerramento às 17h30 nos dois dias de competição. 

Será a primeira edição do Circuito, promovida em conjunto pela Associação Bento-gonçalvense de Skate e União dos Skatistas Caxienses. Nos últimos dias, os organizadores fizeram um mutirão para deixar a pista apta a receber o evento. 

O Circuito será disputado na modalidade Street, com as categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Amador 2 e Amador 1. A estimativa é que cerca de 200 skatistas disputem a etapa de Bento. São esperados participantes de várias cidades do Estado, além de catarinenses e paranaenses. Um dos atrativos do Circuito é a premiação, superior a R$ 35 mil.

Depois de Bento, a competição terá outras duas etapas, em Garibaldi (18 e 19 de outubro) e Caxias do Sul (23 e 24 de novembro).

Reportagem: João Paulo Mileski


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também