Bento registra mais quatro óbitos decorrentes do Covid-19

Bento Gonçalves chega a triste marca de 145 mortes decorrentes do Covid-19. Somente nesta segunda-feira, 04/01, o Comitê de Atenção ao Coronavírus incluiu quatro óbitos no informativo diário.
Uma mulher, na faixa etária dos 80 anos, que estava internada no Hospital Tacchini. Ela tinha comorbidades e faleceu no dia 29 de dezembro.  Outra vítima é um homem na faixa etária dos 80 anos, que também estava no Hospital Tacchini, possuía comorbidades e faleceu no dia 01 de janeiro. O terceiro caso é de um homem, na faixa etária dos 90 anos, internado no Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 02 de janeiro. E a última, uma mulher, na faixa etária dos 80 anos, que estava internada no Hospital São Pedro, em Garibaldi. Tinha comorbidades e faleceu no dia 04 de janeiro.
A última vez que a cidade registrou um grande volume de óbitos foi no dia 21 de dezembro, quando seis foram incluídos no registro em um só dia. No boletim desta segunda-feira, ainda consta nove novos casos e 30 pacientes foram considerados recuperados. No total, a cidade tem 7472 casos confirmados, sendo 6955 curados e 145 óbitos. A taxa de casos ativos é de 372.
A taxa de ocupação no Tacchini preocupa: neste momento não há leitos de UTI disponíveis. Dos 45, 48 estão ocupados – mostrando que houve uma adaptação no Hospital para receber pacientes. O SERRANOSSA está apurando a real situação dos leitos em Bento. No SUS, a taxa de ocupação de leitos é de 91,3% – dos 23 disponíveis, 21 estão ocupados. 
 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também