Bento Vôlei encara o lanterna Juiz de Fora

O Bento Vôlei entra em quadra neste sábado, dia 16, para enfrentar o Juiz de Fora, a partir das 18h, na casa do adversário, em Minas Gerais. O time do interior mineiro é o último colocado na competição e, até o momento, teve apenas uma vitória na Superliga.

 

A equipe do técnico Paulão segue brigando na tabela de classificação pela oitava posição, junto com o Voleisul e o São José dos Campos, todos com 14 pontos cada. A distância para o 7º colocado, o Canoas, segue de apenas dois pontos, o que torna a briga pelas duas últimas vagas que dão acesso à próxima fase da competição ainda mais acirrada.

 

Uma vitória na cidade mineira pode deixar a equipe da Serra Gaúcha mais tranquila com relação à tabela. A derrota para o Sada, também fora de casa, no último dia 9, deixou o Bento na 9ª colocação da Superliga, atrás do São José dos Campos, que ocupa a oitava vaga, com o mesmo número de pontos, mas com saldo melhor até o momento.

 

Apesar da derrota em Contagem, por 3 a 0, a disputa com o líder do campeonato foi muito equilibrada e, por pouco, o Bento não levou um dos sets da partida, fazendo o Sada suar a camiseta para fechar o confronto. A equipe de Bento permaneceu no estado mineiro depois do jogo frente o Cruzeiro, para a partida contra o Juiz de Fora.

 

Destaques do time

O Bento Vôlei tem destaques individuais em sua equipe. Na lista dos maiores pontuadores da Superliga, o jogador Rivaldo aparece na segunda colocação, com 218 pontos no campeonato, atrás somente de Yadran Escobar, do Minas Tênis Clube. Quando o assunto é levantador, o capitão do Bento Vôlei, Marlon, figura na quarta colocação entre os melhores do torneio. Na posição de melhor oposto da Superliga, mais uma vez, aparece Rivaldo, só que, neste caso, como o melhor jogador da posição. O líbero Daniel surge nas estatísticas como o quarto melhor jogador da posição até agora.

 

Foto: Orlando Bento

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também