Bento Vôlei recebe o Juiz de Fora em jogo de “vida ou morte” na Superliga
A fase de classificação da Superliga 2016/2017 está chegando ao fim, e o futuro do Bento Vôlei na competição passa, necessariamente, por uma vitória dentro de casa, contra o Juiz de Fora (MG). A partida, válida pela oitava rodada do returno da Superliga, está marcada para esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, às 20 horas. É a última da fase de classificação diante da torcida. Em caso de resultado positivo do grupo gaúcho, o Bento Vôlei seguirá vivo na luta pelos play-offs da principal competição de Voleibol do Brasil.
O Bento Vôlei/Isabela chega à partida com a obrigação de vencer para se aproximar da zona de classificação e afastar o perigo do rebaixamento. Na última partida, jogando contra o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial e único invicto na Superliga, o Bento Vôlei não conseguiu superar o líder do campeonato. Foi a quinta derrota consecutiva da equipe. Já o time de Juiz de Fora vem de vitória apertada, dentro de casa, por 3×2, contra o Minas Tênis Clube. No primeiro turno, no interior mineiro, o adversário acabou vencendo por 3×0.
“Vamos nos preparar para os próximos quatro jogos, que são todos muito importantes, decisivos, o nosso grupo está ciente disso. Teremos uma partida que é uma final e vale nossa vida, é assim que estamos pensando. Agora é um novo campeonato, vamos tentar entrar nessa zona de classificação e ficar no G8. Contamos muito com a torcida, acreditem, pois é fundamental a presença do torcedor nessa reta final”, comentou o técnico do Bento Vôlei/Isabela, Paulão.
O oposto e maior pontuador da equipe na Superliga, Wagner, destaca a importância da partida: “Esse é um jogo de extrema importância para nos mantermos vivos no campeonato, então foco total para o jogo de quarta”.
“Vamos nos preparar para o próximo jogo contra o Juiz de fora onde teremos um confronto direto. Temos chance de classificação e vamos lutar por isso”, citou o capitão Sandro.
A equipe de Bento Gonçalves está com 15 pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a nona colocação na competição. O Adversário, com 27, é o sexto.
Os ingressos para a partida custam R$ 20. Idosos acima de 60 anos, estudantes (portando documento com foto) e professores da rede pública, pagam meia-entrada. Alunos de projetos sociais, categorias de base com camisas atualizadas; e menores de 12 anos, acompanhados pelo responsável, não pagam ingresso.