Bento Vôlei sofre nova derrota em São Paulo
O Bento Vôlei/Isabela venceu o seu primeiro set na Superliga 2015/2016, mas segue sem pontuar na competição. Após derrota para o Taubaté por 3 sets a 0 na estreia, o time encerrou sequência de dois jogos no estado de São Paulo com novo revés, desta vez para o São José, em São José dos Campos, por 3 sets a 1.
Os comandados do técnico Paulão chegaram a abrir 17 a 15 no primeiro set, mas sofreram cinco pontos consecutivos e não conseguiram conter os paulistas, que fecharam em 25 a 21. No segundo, o Bento foi um oponente pouco resistente e viu o adversário controlar o set do início ao fim e fechar em 25 a 23. O domínio mudou de lado no terceiro set. Os visitantes largaram com 5 a 1 e, dessa vez, foram constantes para decretar 25 a 21. A regularidade que sobrou no terceiro set, entretanto, faltou no quarto. O Bento sustentou vantagem na maior parte do duelo, mas pecou nos momentos cruciais e pagou com derrota decisiva por 25 a 23.
A tarefa, agora, é buscar recuperação na sequência de cinco jogos em casa. O primeiro deles está agendado para a próxima quarta-feira, dia 18, diante do Sada Cruzeiro.
3ª rodada
Sábado, dia 14
Juiz de Fora 1×3 Canoas
Campinas 1×3 Montes Claros
Taubaté 3×1 Voleisul
São José 3×1 Bento Vôlei
Sada Cruzeiro 3×0 Maringá
Sesi x Minas – 21h30 (Sportv)
Classificação
1º Taubaté – 7
2º Montes Claros – 7
3º Sada Cruzeiro – 6
4º Campinas – 6
5º Voleisul – 6
6º São José – 6
7º Sesi – 4
8º Canoas – 3
9º Maringá – 2
10º Juiz de Fora – 1
11º Minas – 0
12º Bento Vôlei – 0
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
Instagram: @serranossa
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.