Bertolini é sinônimo de consolidação no Brasil

O mês de novembro marca novidades nas lojas da marca Evviva Bertolini dos estados de São Paulo e Maranhão. A exclusiva de Piracicaba comemora seu aniversário de cinco anos de atuação no mercado paulista – e, especialmente, de sucesso nos negócios. Sob o comando de Fernanda Paludo e Paulo César Bogorni, uma equipe de 17 profissionais qualificados oferece ao cliente as melhores soluções estético-funcionais para personalização de ambientes planejados.

Já na loja exclusiva da Evviva em São Luis, na capital maranhense, o espaço foi completamente renovado. Uma revitalização garante a perfeita distribuição de um showroom inédito com 21 ambientes, assinados pela arquiteta Cintia Klamt Motta, reunindo os mais charmosos projetos com as mais recentes novidades da Evviva Bertolini para o mercado. São, no total, 650 m² de área.

Quem visita as duas lojas pode conferir os destaques das novas padronagens da coleção 2011/2012 da marca. Na linha de lançamentos, aparecem sete opções de cor: Vanilla; Púrpura; Cobalto; Corda; Café; Arusha e Bilbao. São opções cujo conceito contemporâneo permite personalizar os espaços, respeitando o estilo individual em cada escolha, com uma valorização máxima do bem estar. As novas padronagens podem ser aplicadas a móveis planejados para qualquer ambiente, residencial ou corporativo.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também