BGF começa o returno da Série Ouro no prejuízo

A campanha do Bento Gonçalves Futsal no primeiro turno da segunda fase da Série Ouro ficou bem aquém dos 50% estimados para encaminhar um lugar entre os quatro que avançam às semifinais. Com apenas uma vitória em sete jogos, o aproveitamento do time foi de 28,5%, o que indica a necessidade de pelo menos cinco vitórias no returno para continuar sonhando com a classificação.

O time abre participação na segunda metade da segunda fase neste sábado, dia 28, às 20h, contra a Alaf, em Lajeado. Além dos pontos perdidos no primeiro turno, a situação dos comandados de Vaner Flores fica ainda mais delicada se considerado que a equipe fará quatro dos últimos sete jogos longe de casa, onde somou apenas uma vitória em onze partidas ao longo do torneio.

Para o duelo deste sábado, o time não poderá contar com o goleiro Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Tiago Casagrande, o único goleiro reserva, será o titular. O ala Kevin, por sua vez, deixou a partida contra a Assoeva lesionado e é dúvida.

A Alaf foi a única vítima do BGF nessa segunda fase da competição. Em Bento, foi derrotada por 10 a 3. As equipes também se enfrentaram duas vezes na primeira fase, com vitória da Alaf em Bento por 5 a 2 e empate em Lajeado em 3 a 3.

8ª rodada

Sábado, dia 28

Alaf x BGF – 20h

Cachoeira x Sananduva – 20h

Afusca x Atlântico – 20h

Assoeva x ACBF – 20h30 (TVCOM)

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.