BGF marca no fim e evita derrota

O Bento Gonçalves Futsal segue sem vencer em casa na temporada, no entanto, pelas circunstâncias, o empate em 3 a 3 com a Assaf, na noite deste sábado, no Ginásio Municipal, acabou sendo bastante comemorado.

Os dois times fizeram um jogo vistoso, com poucas faltas e inúmeras situações de gol, principalmente do time da casa. A Assaf abriu o placar aos seis minutos, com Rafinha. Restando menos de dois minutos para o final da primeira etapa, Silon, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual. No segundo tempo, logo aos dois minutos, o BGF errou na saída de bola e ela sobrou para Davi, que fuzilou o goleiro e recolocou os visitantes em vantagem. O time de Bento não esmoreceu e seguiu criando boas situações. Aos sete, veio o empate: em boa triangulação, a bola chegou até Luizinho, que chutou da linha da área, à queima roupa, sem defesa para o arqueiro adversário. Três minutos depois, no entanto, o BGF voltou a errar na saída de bola e a Assaf mais uma vez não desperdiçou, em outra boa conclusão de Rafinha. A partir daí, o que se viu foi um bombardeio do time de Bento e a defesa da Assaf segurou-se como pôde até o cronometro apontar 28 segundos para o fim, quando a bola foi chutada para a área, a defesa rebateu mal e ela caiu nos pés de Well (foto), que apenas escorou às redes, levantando os cerca de 400 torcedores que assistiram a partida.

Com o empate, o BGF manteve a sexta posição na tabela, com cinco pontos em 12 disputados. A equipe volta à quadra no dia 5, diante da Alaf, em Lajeado.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.