BGF precisa vencer e “secar”

O Bento Gonçalves Futsal já vem desafiando o improvável na Série Ouro há algumas rodadas, mas nesta quarta-feira, pela primeira vez, jogará pressionado pela possibilidade de deixar a quadra matematicamente eliminado.

O time já não depende mais das próprias forças para seguir vivo na disputa por vaga às quartas de final. Mesmo uma vitória contra o São Luiz Gonzaga pode não ser o bastante. Além de somar os três pontos, a equipe precisará torcer para que o Teutônia não derrote o lanterna Afusca.

Caso seja eliminado, o BGF encerrará a Série Ouro 2014 com a pior campanha desde 2010, quando também acabou desclassificado ainda na primeira fase. Nos dois anos seguintes, fez história ao obter a terceira colocação. Já em 2013, acabou em sétimo.

Para o decisivo compromisso desta quarta-feira, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela penúltima rodada da primeira fase, o técnico Vaner Flores novamente não poderá contar com o goleiro Emerson e o ala/beque Hal, lesionados. Os ingressos custam R$ 5 e devem ser adquiridos somente no local.

21ª rodada

Quarta-feira, dia 18

BGF x São Luiz Gonzaga – 20h

Alaf x América – 20h

Teutônia x Afusca – 20h

Cachoeira x Sananduva – 20h

Assaf x Atlântico – 20h

ACBF x Assoeva – 20h15

 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.