BGF sofre maior goleada dos últimos quatro anos

Desfalcado de três jogadores, o enxuto plantel do Bento Gonçalves Futsal (BGF) ficou ainda mais limitado em Venâncio Aires e a equipe acabou naturalmente superada pela Assoeva por 7 a 0, em partida disputada na noite deste sábado, dia 23, pela sétima rodada da primeira fase da Série Ouro. Foi a maior goleada sofrida pelo time desde 19 de julho de 2011, quando levou 9 a 2 da ACBF.

Os donos da casa abriram 4 a 0 na primeira etapa, com Sakai, Daniel, Teves e Genaro. Na etapa final, Renatinho (2) e Daniel completaram o escore.

Apesar da derrota, o BGF manteve a quarta colocação, com 13 pontos somados em 21 disputados. O time voltará à quadra no próximo sábado, dia 30, contra o Cachoeira, no Ginásio Municipal, quando o técnico Vaner Flores terá o reforço de pelo menos um jogador, o pivô Piolho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo neste sábado. A direção também buscará, até lá, repor as baixas do ala Rafael, que pediu dispensa; e do beque Jefferson, que fraturou o tornozelo e só deve voltar em 2016.

Série Ouro – 7ª rodada

Sábado, dia 23

América 0x0 Asif

Alaf 4×1 São Luiz Gonzaga

Afusca 1×5 Atlântico

Cachoeira 4×0 Teutônia

Assoeva 7×0 BGF

Domingo, dia 24

Assaf x ACBF – 11h

Transferido para data indefinida

Guaíba x Sananduva

Classificação

1º ACBF – 18

2º Asif – 17

3º Assoeva – 16

4º BGF – 13

5º Atlântico – 12

6º Alaf – 10

7º Assaf – 8

8º Cachoeira – 8

9º Teutônia – 7

10º América – 7

11º Sananduva – 6

12º Guaíba – 6

13º São Luiz Gonzaga – 3

14º Afusca – 1

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também