BGF vence a ACBF e quebra tabu histórico

O Bento Gonçalves Futsal pode não avançar às semifinais da Série Ouro, mas já garantiu um feito e tanto para comemorar neste ano: espantou o fantasma laranja.

Depois de 13 confrontos, com 10 vitórias da ACBF e três empates, o time de Bento pôs fim ao tabu histórico nesta sexta-feira, dia 11, ao superar o rival em Carlos Barbosa por 5 a 3.

O resultado foi consequência de um time exímio na marcação e efetivo na bola parada e contra-ataques. Com dois gols de Carlão, o BGF abriu vantagem de 2 a 0. A ACBF reagiu e buscou o empate ainda na primeira etapa, com Adriano e Rodrigo. A noite, no entanto, era do time de Bento. Taticamente impecável, segurou o adversário na quadra de defesa e foi fulminante nos contragolpes, chegando a abrir 5 a 2, com gols de Pelé, Suelton e Paulo Renato. A ACBF ainda descontou no final com Jonatan, mas ficou nisso. Jogadores e comissão técnica do BGF comemoram a vitória como se fosse um título. A peregrinação por uma vaga às semifinais, entretanto, continua árdua. Dos quatro jogos que ainda tem pela frente, o time precisa vencer três para avançar sem depender de resultados paralelos. O próximo compromisso está agendado para o dia 19, contra o Sananduva, em Bento Gonçalves.  

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também