Biamar lança nova coleção outono/inverno Japão 2020

Chegou a nova década, um ano de virada, de início, de transformação. A BIAMAR, de Farroupilha, vem por meio da sua campanha de Outono/Inverno exaltar os bons fluídos, bons sentimentos e muita moda. Como plano de fundo para todo esse enredo, a empresa escolheu o Japão e toda a sua cultura milenar. 2020 também é ano de Olimpíadas e Tokyo foi escolhida como cidade sede. São inúmeros bons acontecimentos – sejam eles históricos ou atuais – que fazem do Japão um lugar muito especial.


 

Em outubro de 2019 uma equipe de oito profissionais brasileiros embarcou para essa jornada tão diversa e desafiadora, traduzir em fotos e vídeos a atmosfera Biamar unida aos encantamentos japoneses. O que poucos sabem é que essa mistura está no cerne de cada um dos produtos da marca, pois os teares são japoneses, trazendo a ousadia, seriedade e tecnologia deste povo tão desenvolvido.

VALORIZAÇÃO
E é por reconhecer que nossos mais de 30 anos de história continuam a ser escritos por incontáveis mãos que a BIAMAR investe constantemente na qualificação e bem-estar dos profissionais. Foi pensando nisso que no dia 12 de janeiro a empresa realizou a segunda edição do BIAMAR DAY, evento que aconteceu na Casa Valduga e foi reservado para compartilhar informação de moda, vendas e relacionamento com parte da equipe. O dia contou com palestras com Felix Polo, focado em vendas e mercado; Amanda Andreazza, dividindo conhecimentos sobre a indústria Fashion; Sônia Rech, voltada para integração de equipe e relacionamento interpessoal; além do Frei Jaime Bettega e show da banda The Butter Trio.