BM e GCM prendem homem e apreendem arma após tentativa de homicídio no Vila Nova

Na noite desta segunda-feira, 04/01, por volta das 19h30, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. No local, um homem teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em uma residência. 

As guarnições se deslocaram até o endereço, sendo localizado na residência um homem de 31 anos, ferido com um disparo no pé, e outro de 49 anos, apenas lesionado devido às agressões sofridas.

As informações sobre o suposto acusado foram repassadas à Guarda Municipal que, com apoio da Brigada, efetuou a abordagem de um veículo Focus de cor branca. No carro foi localizado um homem de 25 anos, portando um revólver calibre 38, com 01 cápsula deflagrada e 18 munições intactas.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia, sendo apreendido seu veículo e apresentado na DPPA. As vítimas foram socorridas pelo SAMU, permanecendo em atendimento médico. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também