BM garante que dará resposta a roubos no comércio

Motivada pela onda de roubos a estabelecimentos comerciais – principalmente supermercados e postos de combustíveis – que, nas últimas semanas, ganhou força em Bento Gonçalves, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) convocou, para a tarde desta quinta-feira, 7, uma reunião com representantes dos órgãos de segurança, como Brigada Militar (BM) e Polícia Civil. O debate, que está ocorrendo na sede da CDL, no Centro, também conta com o envolvimento do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e a participação de membros dos Poderes Executivo e Legislativo.

Cobrada pelos empresários, a BM, representada pelo comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º Bpat), major José Paulo Marinho, garantiu que está planejando ações para coibir novos ataques e retirar os bandidos de circulação, mas ainda não detalhou como pretende agir. O delegado do 2º Distrito Policial, Álvaro Pacheco Becker, também participa da discussão.

Recuperação de veículo
No início da tarde desta quinta-feira, a Brigada Militar recuperou, após perseguição, um veículo Uno que havia sido furtado. O acusado foi preso em um cerco na RSC-470, próximo a Tuiuty.

O SERRANOSSA acompanha a reunião com autoridadades da segurança pública e lojistas. Aguarde mais informações.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.