BM prende grupo criminoso suspeito de atentados em Garibaldi

Os presos, com idades entre 18 e 25 anos, dois deles em liberdade provisória e dois em prisão domiciliar, foram encaminhados à delegacia para registro do flagrante

Foto Brigada Militar

No final da tarde desta segunda-feira, 14/11, quatro homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa e suspeitos de dois atentados no último domingo, 13/11, na cidade de Garibaldi, foram presos no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul, após rápida ação das Agências de Inteligência da Brigada Militar e policiais do 4º BPChq.

O trabalho da Brigada Militar resultou na apreensão de uma submetralhadora 9mm com três carregadores, uma pistola 9mm com dois carregadores, uma touca ninja, cinco celulares e um veículo Gol de cor preta usado nas ações criminosas.

Os presos, com idades entre 18 e 25 anos, dois deles em liberdade provisória e dois em prisão domiciliar, foram encaminhados à delegacia para registro do flagrante.

Ainda, além de um incêndio criminoso e uma tentativa de homicídio registrados em Garibaldi no domingo, o grupo criminoso é suspeito na participação de homicídios em 2022.