• Vinícola Garibaldi

BM realiza prisões por tráfico de drogas e veículo adulterado, em Veranópolis

  • Vinícola Garibaldi

Durante a abordagem, foram localizadas 55 porções de cocaína e três porções de maconha

Foto: Brigada Militar

Na tarde de sexta-feira, 23/06, a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, prendeu dois homens, um com 35 e outro com 21 anos, e uma mulher, de 39 anos, em Veranópolis.

A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio. Em patrulhamento tático motorizado, foi flagrado um homem realizando a venda do entorpecente. Durante a abordagem, foram localizadas 55 porções de cocaína pesando 37 gramas, três porções de maconha pesando 20 gramas, R$ 325,00 em espécie, quatro câmeras de monitoramento com DVR e uma motocicleta Honda com a numeração de chassi suprimida.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e do auto de prisão em flagrante para o homem de 35 anos, que foi conduzido ao presídio estadual de Nova Prata. O outro homem e a mulher foram liberados logo após.

Fugitivo preso

Na sexta, a BM prendeu um homem de 30 anos em Veranópolis. A prisão ocorreu durante a Operação Proscriptus, no bairro Santo Antônio. Após receber informações de que um homem teria em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela comarca de Veranópolis, a equipe logrou êxito em encontrá-lo. O homem foi preso e, após registro, levado ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde ficará a disposição da Justiça.