BM segue na busca por assaltantes do pedágio
A Brigada Militar (BM) continua efetuando buscas por mais um integrante da quadrilha responsável pela explosão de cofres no pedágio instalado na ERS-122, em Farroupilha. No início da semana quatro suspeitos foram presos na localidade de Linha 30, interior de Caxias. Pelo menos um assaltante continua sendo procurado. A operação é realizada por policiais militares de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha.
Durante a captura dos envolvidos, houve perseguição, troca de tiros e tentativa de fuga pelo mato. Os homens, com idade entre 35 e 45 anos, residiam na região metropolitana de Porto Alegre e tinham antecedentes criminais. Com eles foram apreendidas sete armas de fogo, seis carregadores para pistola nove milímetros e seis para pistola .40, um rádio transmissor portátil na frequência da BM, um colete à prova de bala com capa, 173 munições, três toucas ninja, R$ 728,05 em dinheiro e cinco celulares.
A explosão dos cofres do pedágio ocorreu na madrugada da última segunda-feira, dia 18. No momento da ação um sargento da Brigada Militar que passava pelo local foi ferido com um tiro.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa
Orkut: http://www.orkut.com.br