“Boas práticas em obras” será tema de evento

No dia 29 de julho, a partir das 18h30, a Ascon Vinhedos promove mais uma edição do Fórum de Segurança, evento que tem como objetivo reunir regularmente empresários e colaboradores para o debate, a troca de ideias, o compartilhamento de experiências e o fortalecimento do pensamento de que investir em segurança e saúde do trabalhador é investir em qualidade de vida para todos. A participação é gratuita para associados da Ascon Vinhedos.

Nessa edição, o tema será ‘Boas prática em obras’ que será abordado pela engenheira eletricista, Miriam Cischini e que possui experiência de mais de 25 anos em consultoria na área de segurança e saúde do trabalho e meio ambiente de vários segmentos industriais como eletrometalurgia, construção civil e petroquímica. Miriam também é assessora de segurança do Sinduscon-RS e integra a Comissão de Política e Relações do Trabalho do Sindicato (CPRT/Sinduscon-RS).

O Fórum de Segurança contará com a presença do vice-presidente do Sinduscon-RS e titular do Comitê Permanente Regional (CPR) sobre Condições de Trabalho e Meio Ambiente, Rafael Lonzetti.

A palestra tem a intenção de mostrar que a partir de pequenas atitudes é possível contribuir para a prevenção de acidentes e o bom andamento das atividades. Também serão abordadas itens da NR-18 que estabelece diretrizes de ordem administrativa, de planejamento e de organização, para a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na indústria da construção.

Serviço:
Evento: Fórum de Segurança
Tema: Boas práticas em obras
Data: 29 de julho
Horário: Recepção 18h30 / Palestra 19h
Local: Salão de eventos CIC/BG
Realização: Ascon Vinhedos
Confirmação de presença: (54) 3454 5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também