Bope de Porto Alegre auxilia nas buscas por homem envolvido no latrocínio em Tio Hugo

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 21/02, no interior do município

Foto: Rádio Uirapuru/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 21/02, quatro dos cinco envolvidos no latrocínio ocorrido no interior de Tio Hugo, já foram capturados e detidos pela polícia. Dois deles, menores de idade, são de Passo Fundo.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Porto Alegre está auxiliando nas buscas pelo quinto homem envolvido no crime. O suspeito estaria escondido em uma área de mata.

Relembre o caso

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros dentro da própria casa, na Linha Machado, no interior de Tio Hugo, na manhã desta terça-feira, 21/02. A Brigada Militar trata o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava sozinha na residência quando cinco homens invadiram a casa e anunciaram o assalto. Na ação, eles levaram uma espingarda e um televisor.

A vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo na região do tórax e morreu no local.

Vizinhos acionaram a Brigada Militar que chegou no local e surpreendeu os criminosos. Houve troca de tiros. Dois homens foram presos em flagrante, um deles ficou ferido. Os outros três conseguiram fugir para um matagal. Os  policiais fazem buscas para capturar os outros envolvidos.