BR-470: homem com mandado de prisão em aberto e direito de dirigir suspenso é flagrado pela PRF dirigindo sob efeito de álcool

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por volta da 1h30 deste sábado, dia 4, no quilômetro 215 da BR-470, a cerca de 2km da sede da corporação. Os policiais abordaram um veículo VW/Parati, de Bento Gonçalves, em razão de condução anormal do veículo, constatando que seu condutor, de 49 anos, possuía Mandado de Prisão em aberto expedido pela Justiça Estadual de Minas Gerais, Estado onde ele responde processo pelo delito de homicídio.
Além disso, foi constatado que o homem encontra-se com o direito de dirigir suspenso, bem como constatado, através de teste com etilômetro, que ele conduzia o veículo com índice de alcoolemia de 0,39 mg/l.
Diante disso, o homem foi detido em flagrante pelos delitos de embriaguez ao volante e violação de suspensão do direito de dirigir e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA) em Bento Gonçalves para as providências cabíveis.  

Segunda abordagem em menos de três dias 

Na noite da última quinta-feira, dia 2, a PRF havia prendido um indivíduo com celular furtado em Lages (Santa Catarina), dois cigarros de maconha, grande quantia em dinheiro – R$ 5 mil escondidos nos tênis – e CNH suspensa. A abordagem aconteceu na BR 470, em Bento Gonçalves, próximo ao Belvedere da Ferradura, por volta das 23h. O homem estava em um veículo Ford Versailles, de Passo Fundo. O condutor, natural de Porto Alegre, tem 54 anos e uma vasta ficha criminal. O indivíduo responderá pelos crimes de receptação, dirigir com o direito de dirigir suspenso e pela posse de droga. O dinheiro, o celular e a droga foram apreendidos pelos PRFs e encaminhados a Polícia Judiciária de Bento Gonçalves.

                 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também