Brasileiro que fugiu da prisão nos EUA é recapturado

Buscas por Danilo Cavalcanti duraram 14 dias

Foto: Departamento de Polícia de Chester/Divulgação

A polícia da Pensilvânia anunciou, na manhã desta quarta-feira, 13/09, que recapturou Danilo Cavalcanti, brasileiro condenado à prisão perpétua que havia fugido da cadeia dos Estados Unidos. As buscas duraram 14 dias.

Ad banner
Ad banner

O brasileiro escapou da Prisão Estadual de Chester, no Estado da Pensilvânia, no dia 31 de agosto. Durante o horário de banho de sol, ele escalou o muro da cadeia enquanto era escoltado por um companheiro de detenção.

Durante o período de buscas, algumas escolas da cidade foram fechadas devido à “periculosidade” do foragido.

  • Ad banner
  • Aurora
  • Câmara Bento
  • Ad banner
  • Aurora
  • Câmara Bento

“Cavalcante está armado e é extremamente perigoso”, alertou a polícia, que pediu aos moradores da área que fechassem as portas das residências, trancassem os veículos e ficassem “dentro de casa”.

Danilo foi preso em abril de 2021 pelo assassinato da namorada, a também brasileira Débora Evangelista Brandão e, na semana passada, ele foi condenado à prisão perpétua.

  • Publicidade UCS
  • Ad banner
  • Ad banner
  • Publicidade
  • Ad banner
  • Ad banner

Danilo também é investigado no Brasil por outro homicídio, ocorrido em 2017, no Tocantins.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS