Brigada localiza veículo roubado em sequestro

Notícia atualizada em 27.11.14, às 16h35

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu uma adolescente na noite desta quarta-feira, dia 26, após um sequestro-relâmpago em Bento Gonçalves. O grupo estava em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, onde foram encontrados vários objetos roubados.

O sequestro começou por volta das 15h30 na rua Dr. Casagrande, bairro Cidade Alta. O jovem dirigia seu carro, um Hyunday/HB20, onde também estava a sua mãe, identidade e idades das vítimas não foram informadas. Ao estacionar, a mãe saiu do automóvel para realizar compras em um estabelecimento das proximidades, momento em que um casal abordou o rapaz que dirigia o veículo.

Os assaltantes entraram no carro e fizeram o jovem refém. Em Garibaldi, efetuaram compras de aproximadamente R$ 2 mil usando cartões de crédito roubados da mulher e de outras vítimas de assalto da região. O refém foi liberado por volta das 18h30, próximo à Pipa Pórtico, no acesso a Bento Gonçalves.

Após ser comunicada, a Brigada Militar passou a investigar a ação dos sequestradores. O veículo roubado foi localizado no início da noite na garagem de uma residência na rua Domingos Peruzzo, bairro Tancredo Neves. No local foram encontrados vários objetos que haviam sido furtados e drogas. Cinco pessoas foram presas: quatro mulheres com idades de 42, 48 e 22 anos e dois homens, de 21 e 23 anos. Uma adolescente de 17 anos que estava na casa foi apreendida. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Uma das mulheres é companheira do homem apontado como o principal envolvido no sequestro-relâmpago. Ele, no entanto, não foi encontrado. A identidade das vítimas não foi revelada.

Reportagem: Jonathan Zanotto

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também