Brigada Militar desbarata quadrilha acusada de roubos a residências na região

Policiais da Brigada Militar desbarataram uma quadrilha que assaltava residências em Bento Gonçalves e região. Eles foram capturados após cometerem um roubo a residência em Pinto Bandeira.

A prisão ocorreu por volta das 23h50 de segunda-feira, dia 12, na localidade de linha Amadeu. Os policiais foram chamados para atender a um roubo de residência e, quando chegaram ao local, encontraram dois indivíduos saindo do imóvel. Os brigadianos ordenaram que eles se rendessem e cinco disparos foram efetuados. Eles conseguiram fugir pelos fundos da casa. 

Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram três vítimas amarradas nos pés e nas mãos. Com o apoio de mais policiais, eles fizeram buscas nos arredores e encontraram os cinco suspeitos dentro da casa de um vizinho.

Com eles, foram encontrados dois revólveres, uma pistola de brinquedo, celulares, uma quantia em dinheiro, roupas e um colete. Eles têm entre 18 e 31 anos de idade e foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo, posteriormente, recolhidos ao presídio.

Já na tarde de terça-feira, dia 13, durante operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar, foram apreendidos vários objetos, drogas e uma arma. Os agentes cumpriram mandados de prisão nas casas dos cinco homens que haviam sido presos em Pinto Bandeira na noite anterior. Os policiais encontraram vários objetos, como pares de tênis, dois violinos, um televisor, uma arma calibre 12, um pote com várias pedras de crack e aparelhos de DVD. Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia para prestar depoimento, mas ninguém foi preso.

Foto: divulgação/BM

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também