Brigada Militar localiza moradora de Bento após sequestro

Uma mulher de 26 anos, moradora de Bento Gonçalves, foi encontrada desorientada no interior de São Valentim do Sul pela Brigada Militar. Ela contou aos policiais que a resgataram que foi sequestrada.

De acordo com a Brigada Militar o rapto teria ocorrido na tarde de sábado, dia 30. Horas mais tarde, por volta das 20h50min, a Brigada Militar recebeu ligações de uma jovem que relatava ter sido sequestrada e abandonada em uma estrada. De imediato as guarnições realizaram buscas e uma delas encontrou a jovem, cerca de uma hora depois, próximo a uma igreja nos arredores do Distrito de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul.

A moça, moradora de Bento Gonçalves, estava desorientada e contou estar sentindo dores na cabeça e na perna. Segundo o relato da jovem, ela  estava indo para casa de seu pai, por volta das 15h, quando foi abordada por quatro indivíduos em um veículo de cor prata, sendo obrigada a entrar no carro. Logo após, recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou. Quando acordou, pediu socorro para a Brigada Militar.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente foi efetuado o registro policial. Segundo a BM, a vítima não sofreu violência sexual.