Brigada Militar participa de operação para reprimir violência contra às mulheres em Bento

Ocorreram apreensões no Pomarosa, Aparecida, Municipal e distrito de Tuiuty

Foto: Brigada Militar

Ao longo do mês de março, a Brigada Militar (BM) participa da “Operação Átria”, executando uma iniciativa da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança, com o objetivo de combater a violência contra a mulher e o feminicídio.

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, os policiais militares da Força Tática, em operação conjunta com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves, cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências de investigados por violência doméstica contra mulheres nos bairros Pomarosa e Municipal, além de no distrito de Tuiuty.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Durante a operação no bairro Pomarosa, foram encontradas porções de entorpecentes com um homem, de 25 anos. Já em Tuiuty, foi encontrado com um homem, de 54 anos, uma arma de fogo com numeração raspada, três munições intactas e duas deflagradas.

  • Vinícola Garibaldi

No bairro Aparecida, outra equipe da Brigada Militar abordou um homem, de 41 anos, que estava com mandado de prisão por violência doméstica expedido pela justiça de Bento Gonçalves.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência, ficando à disposição da justiça.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também