Brigada Militar prende quatro pessoas por tráfico em Guaporé

Dois homens, de 29 e 18 anos, e duas mulheres, de 22 e 19 anos, foram presos

Foto: Brigada Militar

Na noite de quinta-feira, 02/11, às 20h50, a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, prendeu um grupo de pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no Centro da cidade de Guaporé.

Na ação policial, foi abordado um veículo Fiat/Palio com quatro ocupantes, dois homens (de 29 e 18 anos) e duas mulheres (de 22 e 19 anos). Durante a revista, foram encontradas quatro porções (205g) de maconha acondicionadas em caixa de papel filme.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Em diligências, foram encontradas mais cinco porções (280g) de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, material para fracionar e embalar entorpecentes e R$ 330 em espécie.

  • Vinícola Garibaldi

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos, com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuados em flagrante e, posteriormente, foram entregues ao sistema prisional gaúcho, onde permanecem à disposição da Justiça.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também