Brigada Militar prende três foragidos da Justiça em menos de duas horas

Três foragidos da Justiça foram recapturados nesta segunda-feira, dia 25, pela Brigada Militar em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Os flagrantes ocorreram com menos de duas horas de intervalo.

A primeira prisão ocorreu por volta das 9h, em Carlos Barbosa. Um homem de 63 anos foi detido na rua Elisa Tramontina, no centro. Com antecedentes por importunação ofensiva ao pudor, crimes sexuais contra vulneráveis e jogos de azar, ele possuía um mandado de prisão em aberto por crime sexual contra menor. 

Cerca de meia hora depois, no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves, um homem de 35 anos foi abordado pelo Policiamento Comunitário na rua Cavalheiro José Farina. Contra ele, havia um mandado de prisão aberto pelo delito de lesão corporal grave.

A terceira prisão ocorreu por volta das 11h. Um homem de 23 anos, com antecedentes por estupro e posse de drogas, foi abordado na linha 5 Alto, interior de Carlos Barbosa. O acusado tinha contra si um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro, expedido pela Comarca de Teutônia. 

Os presos foram apresentados à Polícia Civil das respectivas cidades.