Buscas a pai e filho desaparecidos no Rio Turvo chegam ao 3º dia

Cleiton Wilmens e o filho de dois anos estavam em um carro que perdeu o controle, caiu nas águas do Rio Turvo e foi levado pela correnteza, no sábado, 18/11

Foto: João Maurício/Reprodução RBS TV

As buscas a um homem e uma criança que estão desaparecidos no Rio Turvo entram no terceiro dia nesta segunda-feira, 20/11. Cleiton Wilmens e o filho de dois anos estavam em um carro que perdeu o controle, caiu nas águas do Rio Turvo e foi levado pela correnteza, no sábado, 18/11. O caso aconteceu no município de Coqueiros do Sul, no Norte.

Confira o momento do acidente:

Conforme o Corpo de Bombeiros, o rio começou a baixar, mas ainda está acima do nível. A correnteza dificulta o trabalho. As buscas se concentram na localização do carro para, a partir dele, tentar encontrar os dois.

“Dependendo do nível do rio nesta segunda e se acharmos um ponto de mergulho, iremos acionar a equipe de mergulhadores”, relata o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, capitão Bona.

Na madrugada de domingo, 19/11, o corpo da outra ocupante do carro, identificada como Tatiane Pazinato, foi encontrado às margens do rio, preso em galhos, a cerca de 500 metros do ponto de onde o carro caiu. Ela era mãe da criança e companheira de Cleiton. 

Fonte: Gaúcha ZH