Câmara abrirá CPI da Fenavinho

Depois da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou irregularidades na secretaria de Finanças em Bento Gonçalves, a Câmara de Vereadores dará início a uma nova CPI, desta vez para apurar as dívidas e a situação financeira das duas últimas edições da Fenavinho Brasil. A proposta será lida em plenário no dia 18 de fevereiro, quando acontece a primeira sessão após o recesso. Os partidos terão dois dias para indicar os vereadores que farão parte da CPI.

O pedido foi feito pelo vereador Moacir Camerini (PT), e contou com apoio dos vereadores Neilene Lunelli (PT), Paulo Roberto Cavali (PT), Valdemir Antônio Marini (PT), Jocelito Tonietto (PDT), Gilmar Pessuto (PSDB) e Marlen Pelicioli (PPS). 

A última edição da Fenavinho foi realizada em 2011 e foi marcada por dívidas. Pelo fato de ser bienal, a próxima edição deveria ocorrer em 2013. Entretanto, até o início deste ano o clima era de indefinições, conforme noticiado pelo SERRANOSSA. Apenas em janeiro ficou acertado que a festa será somente em 2014. A data ainda não foi divulgada, tampouco o formato a ser adotado.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.