Câmeras flagraram veículo que atropelou advogada
A câmera de monitoramento de segurança instalada na esquina da avenida Planalto com a rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto, flagrou o deslocamento do automóvel Golf, que atropelou e matou a advogada Eliana Nunes Boniatti (clique para conferir a primeira notícia sobre o caso) e deixou outra pessoa gravemente ferida, na noite de sábado, dia 11.
O aparelho que registra o trânsito no local não grava imagem em um ponto fixo, seu eixo gira em 360 graus, filmando as quatro vias no entorno. Segundo o capitão Evandro José Flores, do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, o momento do atropelamento não foi flagrado, pois a câmera filmava outro ponto da avenida. “Com as características do automóvel, repassado por algumas testemunhas, conseguimos identificar o veículo envolvido. Além de ter recuperado o espelho e uma grade do veículo”, destaca.
O capitão ainda enfatiza que as 20 câmeras, instaladas no município, estão em funcionamento e não apresentam nenhum tipo de problema. O automóvel foi entregue na Delegacia de Polícia, ainda na tarde de domingo, dia 12. O condutor deve se apresentar à delegacia ainda nesta segunda.
Katiane Beal Cardoso
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa