• Vinícola Garibaldi
  • Tacchini Sistema de Saúde
  • Ótica Debianchi

Campanha Fanático Alviazul mobiliza torcedores

  • Vinícola Garibaldi

Na sexta-feira o Clube Esportivo lançou a campanha de mobilização do torcedor “Fanático Alviazul”. O objetivo é levar cinco mil torcedores no primeiro jogo do Esportivo em casa no Campeonato Gaúcho 2011. “Desejamos ver o torcedor no estádio. Isso repassa garra aos atletas dentro de campo e contribui para o caixa do clube”, explica o vice-presidente de marketing alviazul, Eduardo Ferretti. Com o foco de que com um pouco da ajuda de cada torcedor essa participação possa se transformar em uma grande força, a direção alviazul espera atingir o objetivo e dar continuidade nos próximos jogos.

A expressão “Fanático Alviazul” passa a ser uma marca do Clube Esportivo, que está planejando fazer camisetas, bonés e adesivos para vender e fortalecer essa iniciativa. No lançamento da campanha, o patrono do clube, Pedro Morbini, foi anunciado como torcedor símbolo e recebeu uma camiseta com as inscrições Fanático Alviazul no peito e Bento 2014 nas costas.

O lançamento da campanha aconteceu durante o jogo realizado entre a imprensa e um combinado de torcedores escolhidos pelos veículos de comunicação da cidade. Além de entrar em campo, o torcedor levou para casa a camiseta usada durante a partida. O representante do jornal SerraNossa foi Felippe Michel, 21 anos (foto).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também