Canal de Monark é bloqueado no YouTube

Imagem: Reprodução/Twitch @flowpodcast

O canal no YouTube do influenciador Bruno Aiub, conhecido como Monark, foi bloqueado na noite desta terça-feira, 08/11. Quem tenta acessar os vídeos se depara com a mensagem de que eles não estão mais disponíveis.

Sem detalhar o motivo do bloqueio do canal, Monark culpou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela medida. No Twitter, ele chamou o ministro Alexandre de Moraes de ditador.

“Fui censurado pelo STF… Não vivemos em uma democracia. Me acompanhe no Rumble/monark! Quantos dias até a policia vir na minha casa? Alexandre de Moraes age como um ditador”, escreveu.

Ao longo da última semana, Monark publicou vários tweets em que critica a suspensão de contas nas redes sociais por decisão do STF e, em especial, a atuação de Moraes durante as eleições e na condução do inquérito das milícias digitais. 

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

“Boa tarde cidadãos do Xandãoquistão!”, ironizou em um post. “Apenas ditadores mandam calar quem critica.”, afirmou em outro. 

  • Vinícola Garibaldi

“Estamos vivendo uma ditadura do judiciário. Situação é grave. Foda-se Direita ou Esquerda, se você é brasileiro, lute, não deixem tomarem sua liberdade”, disparou, referindo-se à determinação do Supremo de que a PF colhesse o depoimento do economista Marcos Cintra, que questionou a lisura das eleições deste ano. 

Em fevereiro deste ano, Monark foi demitido do Flow Podcast por defender o reconhecimento, por lei, de nazistas se organizarem em um partido. O apresentador fez o comentário durante uma entrevista com os deputados federais Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (DEM).

Fonte: Estado de Minas

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também