Capelas mortuárias de São Roque são reformadas

Desde o início do mês, o cemitério de São Roque recebe obras de melhoria na estrutura. A necessidade de reformas é uma reivindicação antiga da comunidade local, que reclamava constantemente da infraestrutura deficitária e da falta de manutenção das capelas, que foi tema de reportagem do SERRANOSSA em agosto do ano passado.

De acordo com o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Heber Moacir dos Santos, as obras nas capelas mortuárias consistem em troca do piso, ampliação das salas, pintura e troca do telhado. A previsão para a conclusão dos trabalhos é de 45 a 60 dias.


Santo Antão

Nesta semana o SERRANOSSA recebeu reclamações da comunidade sobre a falta de segurança no cemitério do bairro Santo Antão. Segundo uma das denunciantes, que pediu para não ser identificada, à noite os portões do cemitério ficam abertos, o que permite que pessoas mal-intencionadas entrem no local e causem danos. A reportagem procurou o responsável pela Divisão de Cemitérios da secretaria municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Diogo da Fonseca Rodrigues, que disse desconhecer o problema. Ele se comprometeu a verificar o que estaria ocorrendo e providenciar a solução.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA