Carlos Barbosa registra mais dois homicídios

Segundo a Polícia Civil, a execução das vítimas foi uma retaliação ao assassinato de Douglas Eduardo Canal, de 20 anos, na segunda-feira, 16/01

Foto: Rádio Garibaldi

Depois da morte do jovem de 20 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 16/01, outros dois homens foram mortos na noite desta terça-feira, 17/01, em Carlos Barbosa. As vítimas foram identificadas como Luciano Gonçalves de Souza, de 34 anos, e Eduardo José de Souza, de 38 anos. Os homens foram executados por volta de 20h, em uma área irregular entre o bairro Triângulo e Desvio Machado.

De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, o crime seria uma retaliação a morte de Douglas Eduardo Canal, que foi morto a tiros no mesmo local. Durante a tarde de terça, a Polícia Civil de Carlos Barbosa havia retornado ao local do homicídio de segunda para fazer uma investigação minuciosa com o apoio dos Bombeiros de Carlos Barbosa, mas poucas informações foram colhidas em função do medo dos moradores.

O município registra, agora, quatro assassinatos em 2023. O primeiro homicídio registrado no ano no município foi no dia 6 de janeiro, quando o corpo de Diego da Silva Mota, 32 anos, foi encontrado queimado em uma estrada na localidade de Forromeco. O total registrado em 17 dias deste ano quase iguala ao total de homicídios de 2022 no município, quando cinco pessoas foram assassinadas.

Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Brigada Militar e Polícia Civil compareceram ao local dos crimes.

Fonte: Rádio Garibaldi