Carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro reúne manifestantes em Bento

Na tarde deste domingo, 28/03, dezenas de manifestantes reuniram-se em carreata que partiu do bairro Cidade Alta, próximo à igreja Cristo Rei, em direção ao quartel do 6° Batalhão de Comunicações (BCom), no bairro São Roque.

Empunhando cartazes, faixas e bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul, os manifestantes repetiram as demandas da carreata ocorrida há duas semanas, como o apoio ao presidente da República, o pedido da destituição do STF, além de intervenção militar com Bolsonaro no poder e repúdio às medidas de restrição às atividades econômicas impostas pelo governo do Estado. 

Com a participação de aproximadamente 40 veículos, a expectativa dos organizadores era de uma adesão maior de apoiadores, considerando que ao longo da semana a ação foi amplamente divulgada por meio das redes sociais e por cartazes espalhados pela cidade.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também