Carro cai de barranco e motorista morre na RSC-453, em Garibaldi
Ele foi identificado como Dalvi Scudella, de 59 anos

Um homem de 59 anos, identificado como Dalvi Scudella, morreu após um acidente de trânsito por volta das 19h20 de sexta-feira, 16/08, na RSC-453, em Garibaldi.
Segundo informações, Sccudella dirigia uma Toyota Hilux, com placas de Boa Vista do Sul. A esposa da vítima, que também estava na caminhonete, foi socorrida pelos bombeiros voluntários e levada para atendimento no Hospital Beneficente São Pedro com suspeita de fratura no braço.
Dalvi seguia o sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi, quando teve a frente cortada por um veículo que cruzou a pista. Para não colidir com o carro, ele atravessou a rodovia e caiu num barranco de mais de 20 metros.
Além dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também atendeu a ocorrência.
Scudella era empresário em Boa Vista do Sul. Morador da comunidade de São Luís de Castro, ele era um dos proprietários da empresa Scudella Logística e do Auto Posto São Sebastião.
Ele deixa a esposa Elaine, os filhos Joel Pedro, Giovani e Stefani, e os netos Joaquim e Modric. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bento Gonçalves. O velório ocorrerá na comunidade de São Luís de Castro, em Boa Vista do Sul.
*Com informações de Rádio Garibaldi