Carro cai de barranco e motorista morre na RSC-453, em Garibaldi

Ele foi identificado como Dalvi Scudella, de 59 anos

Fotos: Rádio Garibaldi e redes sociais

Um homem de 59 anos, identificado como Dalvi Scudella, morreu após um acidente de trânsito por volta das 19h20 de sexta-feira, 16/08, na RSC-453, em Garibaldi.

Segundo informações, Sccudella dirigia uma Toyota Hilux, com placas de Boa Vista do Sul. A esposa da vítima, que também estava na caminhonete, foi socorrida pelos bombeiros voluntários e levada para atendimento no Hospital Beneficente São Pedro com suspeita de fratura no braço.

Dalvi seguia o sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi, quando teve a frente cortada por um veículo que cruzou a pista. Para não colidir com o carro, ele atravessou a rodovia e caiu num barranco de mais de 20 metros.

Além dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também atendeu a ocorrência.

Scudella era empresário em Boa Vista do Sul. Morador da comunidade de São Luís de Castro, ele era um dos proprietários da empresa Scudella Logística e do Auto Posto São Sebastião.

Ele deixa a esposa Elaine, os filhos Joel Pedro, Giovani e Stefani, e os netos Joaquim e Modric. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bento Gonçalves. O velório ocorrerá na comunidade de São Luís de Castro, em Boa Vista do Sul.

*Com informações de Rádio Garibaldi