Casa Valduga é premiada no La Mujer Elige
A Casa Valduga conquistou três novas medalhas na 18ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores “La Mujer Elige”, realizado na cidade de Mendoza na Argentina.
O espumante Arte Tradicional Brut Rose, lançamento da empresa, e o vinho Leopoldina Merlot 2011 foram premiados com a medalha de ouro. O Leopoldina Chardonnay 2013 recebeu medalha de prata. Leves e aromáticos, os rótulos premiados podem ser saboreados com pratos elaborados a base de frutos do mar e carnes brancas, além de compor elegantes coquetéis para a primavera-verão.
O concurso é realizado a cada dois anos e composto unicamente por mulheres. Ao todo, foram avaliadas 505 amostras de diferentes nacionalidades. “Ter rótulos premiados em um concurso deste perfil só qualifica ainda mais o trabalho de alto padrão que desenvolvemos em nossos produtos. Nosso objetivo é agradar aos paladares mais exigentes, seja feminino ou masculino”, destaca Juciane Casagrande, enóloga e diretora comercial do grupo Famiglia Valduga.
Sobre a Casa Valduga
Localizada no Vale dos Vinhedo, possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional champenoise para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos. Mais informações: www.casavalduga.com.br
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.