• Vinícola Garibaldi

Casal é preso com carro roubado e placas clonadas em Caxias do Sul

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

Prisão aconteceu na BR-116, na noite de terça-feira, 07/11

Foto: PRF

Um homem de 56 anos e uma mulher de 49 anos foram presos na noite de terça-feira, 07/11, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com um veiculo roubado e placas clonadas, na BR-116, em Caxias do Sul.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um veículo Focus, com placas de Caxias do Sul, que transitava com sua esposa pela rodovia. Durante fiscalização, os policiais desconfiaram que o carro poderia estar irregular, por isso, realizaram uma vistoria minuciosa nos sinais identificadores e constataram que se travava de um veículo roubado de Porto Alegre e que estava utilizando placas falsas para ocultar o crime.

O casal afirmou aos policiais que o carro foi adquirido pelo falecido marido da mulher em uma negociação de um terreno em 2014 e que após o seu falecimento o veículo já havia passado por vistorias por conta do inventário e que não haviam encontrado nenhuma irregularidade.

Nenhum dos dois tinha antecedentes criminais e ambos foram conduzidos à polícia judiciária local pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O veículo será restituído ao proprietário.