Casal é preso por tráfico em Garibaldi

Notícia atualizada no dia 9.08, às 16h24

A Brigada Militar de Garibaldi prendeu na noite de quinta-feira, dia 8, um homem, 39 anos, e uma mulher, 19, acusados de tráfico de drogas e apreendeu um menor, de 16 anos de idade. Os policiais foram até a residência dos acusados, no bairro Bela Vista 1, após denúncia de uma vítima de furto que havia reconhecido um televisor que lhe pertencia e que estava na casa do casal. Em cima da mesa, os agentes encontraram um prato e resquícios de pó branco e uma balança de precisão.

Em revista na casa foram encontrados 20 cartuchos calibre .38 intactos, um coldre de revólver, oito buchas de maconha, 46 buchas de cocaína, R$ 642 em dinheiro, um pacote de aproximadamente 52 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes. Ainda foram apreendidos um televisor de 32 polegadas, uma câmera fotográfica, três aparelhos de celular, dois aparelhos GPS, um aparelho de choque, um vídeo game, dois aparelhos de DVD, um automóvel GM/Corsa, entre outros objetos. O casal recebeu voz de prisão e após lavratura do flagrante foram conduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de munição.

Durante as buscas na moradia, os policiais foram atacados por um vizinho dos acusados com uma faca. O homem foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia e a faca apreendida. 

Conforme o delegado Clóvis Rodrigues de Souza, titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, o local vinha sendo monitorado há cerca de dois meses pela Polícia Civil, inclusive seria alvo de uma operação na manhã da sexta-feira. Souza ainda destaca que a moradia era um conhecido ponto de tráfico e que grande parte dos materiais encontrados no local são objetos de furto/roubo. O delegado solicita que as vítimas que reconhecerem os objetos recuperados compareçam na Delegacia durante horário de expediente. Mais informações através do telefone (54) 3462 1162.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.