Casal morre em acidente em Portão e filha fica gravemente ferida
Robson de Oliveira tinha 41 anos e Lucinara Petzold Oliveira, 37; filha de 8 anos segue internada

Robson de Oliveira, de 41 anos, e Lucinara Petzold Oliveira, de 37, morreram em um grave acidente na ERS-240, em Portão, na tarde desta sexta-feira (25). A filha do casal, de apenas 8 anos, foi socorrida em estado grave e permanece internada no Pronto Socorro de Canoas
O acidente ocorreu pouco antes das 15h, no km 12 da ERS-240, em frente à revenda Joãozinho Caminhões. Segundo as primeiras informações, Robson de Oliveira conduzia um Renault Clio no sentido Portão–São Sebastião do Caí, quando um caminhão Mercedes-Benz, que trafegava no sentido contrário, tentou realizar um retorno sobre a pista e teria obstruído a frente do Clio. O carro, dirigido por Robson, acabou atingindo o caminhão e ficou preso sob o veículo.
Devido à gravidade da colisão, o Corpo de Bombeiros Militar de Portão foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. Lucinara morreu no local. Robson chegou a ser levado ao Hospital de Portão, mas não resistiu aos ferimentos. A filha, em estado crítico, foi transferida para atendimento especializado em Canoas.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a concessionária CSG atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. Robson de Oliveira, Lucinara Petzold Oliveira e a filha moravam no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí.