Casal morre soterrado após deslizamento de terra no interior de Boa Vista do Sul
Paloma Melo da Silva e Andrigo Oliveira de Ávila, ambos de 25 anos, estavam do lado de fora de um carro quando houve a queda de barreira
Um casal morreu nesta quarta-feira, 1º/05, após um deslizamento de terra que ocorreu no interior de Boa Vista do Sul, na Serra Gaúcha. O caso aconteceu por volta das 19h30, na comunidade de Linha Carolina Alta. Paloma Melo da Silva e Andrigo Oliveira de Ávila, ambos de 25 anos, estavam do lado de fora de um carro quando houve a queda de barreira. Eles deixam dois filhos pequenos.
Paloma e Andrigo estavam voltando do trabalho, em uma granja da cidade, quando foram atingidos pelo deslizamento. Os filhos do casal, um de quatro e outro de cinco anos, estavam em casa com a avó, a cerca de 500 metros do ponto onde eles foram soterrados.
De acordo com o prefeito de Boa Vista do Sul, Roberto Schaeffer, uma retroescavadeira foi disponibilizada para fazer o resgate dos corpos. Foi possível remover o veículo, que ficou soterrado embaixo de árvores, pedras e terra. Equipes dos bombeiros e da Brigada Militar (BM) atuaram no local.
Com essa ocorrência, a Serra chega a três suspeitas de mortes em decorrência das chuvas que atingem a região. A primeira foi registrada também nesta quarta-feira, em Serafina Corrêa. A Defesa Civil ainda não contabilizou os óbitos na contagem oficial.
Fonte: Rádio Garibaldi