Caso Ana Hickmann: marido acusado de agressão será intimado a depor
No sábado, 11/11, a apresentadora de TV acionou a Polícia Militar em Itu (SP), após um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, e, segundo ela, ser agredida pelo mesmo
Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, vai ser intimado a prestar depoimento sobre queixa de lesão corporal feita pela apresentadora no sábado, 11/11, segundo a Polícia Civil. Ana Hickmann chamou a polícia, que foi até o condomínio de luxo onde a família mora, em Itu (SP), alegando que foi ameaçada e agredida pelo empresário. Alexandre não estava no local quando a polícia chegou.
Segundo a delegada Márcia Pereira Cruz, da delegacia de Itu, Ana Hickmann foi orientada a fazer o exame de corpo de delito após ser ouvida e o laudo deve sair em até 20 dias.
A delegada afirma que até o momento, Ana Hickmann não quis requerer medida protetiva contra Alexandre, mas que a apresentadora pode solicitar a qualquer momento, pois não há prazo determinado pela lei. “Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa.”
Conforme a delegada, a versão da Ana Hickmann é de que o casal discutiu e o marido tentou segurar ela contra a parede, impedindo que ela chamasse ajuda. No entanto, ela conseguiu se afastar do marido e se trancar em outro ambiente com o celular. Segundo o relato da apresentadora à polícia, funcionários estavam na casa no momento da briga, mas ninguém presenciou o ocorrido. Apesar disso, as funcionárias também vão prestar depoimento, informou a delegada.
Márcia também informou que não tem conhecimento de outros registros feitos por Ana Hickmann contra o marido na Delegacia de Polícia de Itu. O inquérito policial tem 30 dias para ser concluído, mas o prazo que pode ser prorrogado. A investigação será feita pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu.
O que disse Ana Hickmann
Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa, e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.
“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado.
O que disse Alexandre Correa
Através de uma postagem nas redes sociais, Alexandre Correa confirmou que houve desentendimento com a modelo e apresentadora, mas que foi uma situação isolada e que “não gerou maiores consequências”.
“De fato, na tarde de ontem [sábado, 11], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.
Fonte: g1 SP