• Vinícola Garibaldi

Caxias do Sul registra dois assassinatos em intervalo de 40 minutos

  • Vinícola Garibaldi

Ambas as vítimas são homens e foram mortas com disparos de arma de fogo

Foto: Cristiano Gauer/Grupo RSCOM

Dois homens foram mortos a tiros na noite de segunda-feira, 04/03, em Caxias do Sul. Os crimes aconteceram em um intervalo de 40 minutos em diferentes pontos da cidade.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a primeira ocorrência foi registrada na rua Fioravante Peteffi, no bairro Planalto, por volta das 21h40. Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com pelo menos sete disparos de arma de fogo. A vítima teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às margens da BR-116, onde o corpo foi encontrado.

Um pouco mais tarde, por volta das 22h20, um homem de 40 anos foi encontrado pela BM baleado e morto dentro de uma caminhonete VW Amarok na Estrada Velha, na região do bairro Serrano. Conforme apurado no local, a vítima foi atingida com três tiros. O nome do homem, que morreu no local, não foi divulgado pela polícia.

Até o momento, ninguém foi preso. As circunstâncias dos crimes devem ser investigadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPPA). Caxias totaliza, agora, 34 crimes contra a vida em 2024, sendo os dois ocorridos na noite passada os primeiros do mês de março.

Fonte: Grupo RSCOM