• Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
  • Tacchini Sistema de Saúde

Caxias do Sul registra dois homicídios no intervalo de poucas horas

  • Vinícola Garibaldi

O ano de 2024 começou violento em Caxias do Sul. Entre a noite de segunda-feira, 08/01, e a madrugada desta terça, 09/01, dois novos homicídios foram registrados na cidade com poucas horas de diferença.

Morte 1

O primeiro deles ocorreu no bairro Desvio Rizzo. Por volta das 23h30, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem, ferido por disparo de arma de fogo, estava caído em via pública.

Chegando no local, uma quadra de esportes na avenida Alexandre Rizzo, populares informaram que a vítima foi socorrida por amigos até o Hospital Pompeia, na região Central de Caxias, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A BM fez contato com o hospital e identificou a vítima, de 30 anos e com antecedentes criminais por direção perigosa e poluição ambiental. Segundo informações da BM, o homem estava saindo da quadra quando foi surpreendido por três indivíduos que efetuaram disparos e fugiram do local. A vítima ainda não teve o nome divulgado.

Morte 2

O segundo homicídio da noite ocorreu na rua Ângelo Bissigo, no bairro 1º de Maio, por volta das 00h55 desta terça. A BM foi informada, via 190, que um indivíduo, provavelmente, estava ferido após barulhos de disparos de arma de fogo terem sido escutados pelos vizinhos.

Chegando no local, a guarnição identificou a vítima, sendo um homem de 25 anos. Ele estava em um quarto da residência, onde haviam diversas cápsulas próximas ao corpo. O local foi isolado e foram acionados os órgãos competentes, comparecendo no local o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito, o delegado da Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A vítima possuía antecedentes criminais por entorpecente tráfico, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, receptação de veículo, disparo de arma de fogo e foragido.

Estes foram o 5ª e o 6ª homicídios da cidade em 2024.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também