CBF altera tabela da Série C
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela revisada do Campeonato Brasileiro da Série C, já com a definição dos jogos que terão a transmissão da TV Brasil. Na primeira fase da competição, a S.E.R. Caxias terá três partidas com a transmissão para todo o país, sendo duas fora de casa, válidas pelo turno, e uma em casa já no returno.
Estão programadas as coberturas das partidas contra o Santo André, dia 29 de julho, uma sexta-feira às 21h30, no Estádio Bruno José Daniel em São Paulo. Uma semana depois, dia 5 de agosto tambem às 21h30, a partida contra o Brasil em Pelotas, no Estádio Bento Freitas. No dia 2 de setembro, já no Estádio Francisco Stedile (Centenário), será feita a transmissão da partida frente ao Santo André, às 21h30.
Todas as datas e horários foram modificados em relação à tabela inicial. A estréia grená na competição contra a Chapecoense passou para o dia 17 de julho às 15h. O clube está no grupo D, juntamente com Chapecoense, Joinville, Brasil-Pel e Santo André.
Tabela revisada da Série C
17/07 – domingo – 15h – S.E.R. Caxias x Chapecoense – Estádio Francisco Stedile (Centenário).
29/07 – sexta – 21h30 – Santo André x S.E.R. Caxias – Estádio Bruno José Daniel.
05/08 – sexta – 21h30 – Brasil-Pel x S.E.R. Caxias – Estádio Bento Freitas.
14/08 – domingo – 15h – S.E.R. Caxias x Joinville – Estádio Francisco Stedile (Centenário).
21/08 – domingo – 15h – S.E.R. Caxias x Brasil-Pel – Estádio Francisco Stedile (Centenário).
28/08 – domingo – 16h – Joinville x S.E.R. Caxias – Estádio Arena Joinville.
02/09 – sexta – 21h30 – S.E.R. Caxias x Santo André – Estádio Francisco Stedile (Centenário).
18/09 – domingo – 10h – Chapecoense x S.E.R. Caxias – Estádio Índio Condá.
Com informações da assessoria de imprensa.
Maurício Reolon
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa
Orkut: http://www.orkut.com.br