CCS tem até terça para se manifestar sobre rescisões de trabalhadores

Nessa quinta-feira, 16/07, foi realizada uma reunião entre prefeitura e representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Asseio e Conservação (SINDILIMP). Na oportunidade, foram analisadas possibilidades para que seja efetivado o pagamento dos servidores da terceirizada CCS, após o encerramento do contrato em 15/06.

De acordo com a procuradoria da prefeitura, ainda no dia 18/06 foi solicitada autorização do Poder Judiciário para pagamento das verbas rescisórias diretamente aos funcionários. A autorização foi negada e a justiça concedeu o prazo de 15 dias úteis para manifestação da CCS, além da apresentação de diversos documentos. A empresa não atendeu a determinação até o momento.

Na terça-feira, 14/07, foi concedido mais 5 dias para manifestação da CCS. O prazo encerra na próxima terça-feira, 21/07. 

Estiveram presentes na reunião o secretário de Administração, Ivan Toniazzi, procurador geral do Município, Sidgrei Machado A. Spassini, adjunto de Finanças, Heitor Tartaro e adjunta da Educação, Adriane Zorzi, presidente do Sindicato, Henrique Silva e representantes. 


 

Foto: Divulgação/prefeitura