CDL-BG promove curso de Atendimento ao Cliente

Os comerciantes que apostam no relacionamento com o consumidor como diferencial para concretizar boas vendas neste fim de ano devem aproveitar esta oportunidade de qualificação oferecida pela CDL-BG: o curso Atendimento ao Cliente: transformando o atendimento em negociação eficaz. A programação ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 19h30 às 22h30, na sede da entidade.

No treinamento, os participantes poderão conhecer técnicas de abordagem, medos, vícios e manias do vendedor, os diferentes tipos de consumidores e a estratégia para vender, a prospecção de clientes e pós-venda, entre outros. Os três dias serão ministrados por Leandro Notari Gatto, que é consultor na área de Recursos Humanos e especialista em gestão de pessoas. Formado em Processos Gerenciais, Leandro Notari Gatto ministra cursos no segmento administrativo e vendas.

Com a proximidade do Natal, o comércio tem diante de si mais uma oportunidade de concretizar bons resultados e trabalhar para que os efeitos da crise sejam minimizados nas vendas. Atenta a essa premissa, a CDL oferece o treinamento como integrante da programação da campanha Bento Natal Premiado, que traz inúmeras vantagens tanto para comerciantes como para consumidores. O objetivo dessas ações é desenvolver um trabalho contínuo, que inclui oportunidades de qualificação técnica e aperfeiçoamento para os profissionais do segmento ao longo de todo ano. “Neste momento, o comércio é desafiado e se reinventar. Entendemos que o atendimento pode ser um importante diferencial competitivo. Por isso, a CDL-BG intensifica a oferta de palestras e treinamentos específicos para que o comércio garanta excelentes resultados”, destaca o presidente, Marcos Carbone.

O investimento para participar do curso Atendimento ao Cliente: transformando o atendimento em negociação eficaz é de R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados. Os interessados podem realizar suas inscrições pelo fone (54) 3455 0566 ou pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br.

Serviço
O quê: Curso Atendimento ao Cliente
Quando: 23, 24 e 25 de novembro
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: CDL-BG (Ed. Zanoni – 5º andar)
Investimento: R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados
Inscrições: cdltreinamento@cdlbento.com.br ou (54) 3455 0566

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também