CDL de Bento realiza palestra sobre atendimento

No dia 22 de julho, CDL de Bento Gonçalves traz para a cidade a palestra: o cliente compra uma boa experiência, de Dulce Ribeiro. O tema foca no atendimento e relacionamento com os clientes, e o que é preciso para mantê-los e fidelizá-los.

Os participantes terão a oportunidade de perceber o quanto o seu comportamento pode influenciar no resultado das vendas. Além de aprender sobre a motivação da equipe e o pós-venda como fatores fundamentais para prestar um atendimento diferenciado.

Dulce Ribeiro é consultora e coach do Instituto Ecosocial, certificada pela ICF (International Coaching Federation). Mestre em Ciências Sociais com ênfase em antropologia das organizações e Especialista em comunicação e em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

O evento terá início às 19h30 no Clube Botafogo – rua Fortaleza, 380. O valor do ingresso é de R$ 30 e podem ser adquiridos diretamente com a CDL, enviando o CNPJ da empresa, nome completo e CPF de cada participante para cdlbento@cdlbento.com.br. A cada cinco ingressos comprados, ganha-se um de cortesia.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.