CDL realiza 1º Encontro da Qualidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) realiza na nesta terça-feira, 28, o 1º Encontro da Qualidade. O objetivo é inserir as empresas reconhecidas com o Selo Bronze 2011 no programa de qualidade rumo a Prata este ano. Além disso, a entidade também trabalha para conscientizar novos empresários a aderir ao Q Comércio, ampliando o número de lojas participantes.
O encontro terá início às 7h30, com café da manhã, e segue às 8h, com depoimentos de quem já participa do programa. Serão duas frentes de trabalho: uma rumo ao Selo Prata 2012 e outra ao Selo Bronze 2012. O local é a sede da CDL, Galeria Zanoni, 5º andar.
Em 2011, 11 estabelecimentos comerciais foram reconhecidos com o Selo de Bronze do Programa Q Comércio: Modelo Pneus, Madesul Materiais de Construção, Lojas Carllize, Brussi Variedades, Joalheria e Ótica Virtual, Mejolaro Comércio de Móveis e Decoração, Foto Pavan, Saís Confecções, Original HD, Open Moda Joven e Horos Acessórios.
A CDL encerrou 2011 comemorando os resultados e prevendo a ampliação no número de adesões para este ano. Diante disso, os preparativos estão movimentando o comércio. Segundo a presidente, Helenir Bedin, o último ano foi só o começo de uma nova era no varejo da cidade. “Este ano vamos ampliar o número de empresas e, aos poucos, qualificar todo o comércio”, garante.
As empresas de Bento foram as primeiras do estado a serem avaliadas. Isso porque o dinamismo e agilidade do varejo local demonstrou o interesse e o empenho do setor em querer se qualificar. O Selo da Qualidade tem validade anual e sua concessão e manutenção depende do resultado da avaliação. Dependendo do tempo que a empresa participa do programa, o Selo de Qualidade pode ser Bronze, Prata ou Ouro.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa