CIC/BG oferece curso sobre atendimento ao cliente
Um dos passos para fidelizar e satisfazer um cliente é atendê-lo bem, para isso, os profissionais que trabalham diretamente com o público precisam se qualificar. Nos dias 16, 17 e 18 de setembro o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), oferece o curso de Atendimento ao Cliente.
Destinado aos profissionais de vendas, caixas, atendentes, secretárias, entre outros, o curso será realizado na sede do CIC/BG, no Parque de Eventos do município, das 18h30 às 22h30 e ministrado por José Dalla Giacomassa.
Durante os três dias do treinamento serão abordados assuntos como: atendimento como conexão de negócios; criando valor para os clientes; serviço acompanhado de qualidade; atitudes para a excelência no atendimento; preparando-se para encarar o cliente; educação focada em resultados, entre outros.
Os interessados em participar do curso podem se inscrever até o dia 12 de setembro junto à entidade, pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105 1999. O investimento para associados do CIC/BG é de R$ 180. Não associados R$ 360.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.